Páginas

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Na ativa...novamente!!!!!

Gente...voltei!!! Andei meio sumida, com alguns probleminhas e com eles fiquei meio desanimada...mas não deixei de acompanhar as atualizações dos blog que sigo, de amigas queridas e váriossss de livros/ebooks.
O primeiro livro que li se chamava " Uma rua como aquela", li por causa do colégio e adorei!!!! Logo depois li os dois livros da Pollyanna e aí não parei mais... Aos 12 anos comecei a ler os romances da Nova Cultural: Sabrina, Bianca, Julia, etc. Depois disso, não parei mais!
Hoje aos 45(quase..falta mais ou menos 01 mês)anos, tenho conta no jornaleiro e passo por ele todos os dias para acompanhar os lançamentos das minhas séries prediletas: Best Seller, Classicos Históricos, Classicos Históricos Especial, Rainhas do Romamnce Histórico e Harlequin Histórico. Depois que lançaram a série Bianca Misticos, passei a acompanhar tb, pois esse assunto me encanta.
Adoro livros romanticos, com final feliz, muito beijo na boca, etc.
Sou capaz de virar a noite lendo e depois de um banho ir direto pro trabalho, aliás é bem comum eu fazer isso. Com os ebooks as coisas ficaram bem melhores,pois eu consigo ter acesso a autores que nunca ouvi falar e numa quantidade absurda!!! Eu sempre ficava frustrada por que não encontrava livros diferentes para ler todos os dias....agora é só escolher!!! Estou adorando esse universo literário que a Internet disponibilizou para nós.
A minha vida inteira estudei em colégios de freiras, mas confesso que sempre fui frequentadora assídua da sala das diretoras de todos eles. Posso afirmar que esses anos contribuíram e muito pela minha falta de fé...hoje eu sou uma "descrente" de tudo...
O mundo mistico me encanta acima de qualquer outro. Histórias de magos, elfos, lobisomem, vampiros, bruxos e feiticeiros são as que mais prendem minha atenção, mas estou falando dessas histórias romanceadas, pois odeio histórias de terror e suspense...well, através desse post venho agradecer e muito a todas aquelas que disponibilizam essa minha distração. Meninas..vcs são o máximo...obrigada!!!
beijosssssss

0 comentários:

Postar um comentário