Páginas

domingo, 5 de julho de 2009

Pessoas que passam...pessoas que ficam!

Eu não sei se acontece o mesmo com vocês...mas comigo acontece muito. Quando eu conheço uma pessoa, posso gostar dela de cara...ou detesta-la de cara...posso simplesmente conhecer a pessoa e passar a sentir algo por ela ou não com o passar do tempo...
Tem pessoas que a gente conhece a vida toda e quando, por algum motivo, se ausentam, simplesmente não fazem a menor diferença...
Tem pessoas que você conhece por pouco tempo ou apenas vê e ficam marcadas para sempre e por algum motivo que desconhecemos, estão sendo sempre lembradas por nós...
O que é isso que acontece??? Alma gemeas, vidas passadas ou o que??
Acabei de receber uma visita, aqui no blog, de uma pessoa que conheci em uma situação inusitada e nunca nos "vimos" de verdade...só nos conhecemos pela internet... é a Cherry!!!! Uma pessoa super doce e muito querida. Há muito nem nos falamos, mas o carinho que sinto por ela é imenso!!!
Eu não sou o tipo de pessoa que saiba cultivar uma amizade, ao menos não como se deve!
Eu não procuro muito e nem telefono...sou do tipo que fico muito mais na minha...mas estou sempre pronta para o que precisarem!!!
Se morasse sozinha, a porta da minha casa estaria sempre aberta para todos os novos e velhos amigos...
Nem a família, que é prioridade "0" pra mim, eu procuro muito ou estou sempre presente!
Mas eu adoro estar com as pessoas, principalmente as amigas e as da família, mas não sei ficar sempre em cima ou estar sempre junto.
Dizem que isso é característica do meu signo, que é sagitário, mas não sei bem explicar porque sou assim...tipo, se vc gosta de uma pessoa a tendência é que queira estar junto o maior tempo possível, né?
Não é o que acontece comigo...
Mas na verdade a maioria das pessoas acaba entendendo esse meu lado e acredito que não seja uma motivo para criar inimizades...well,at least that´s what i hope...
Tenho uma tremenda facilidade para dizer "eu te amo" para os amigos...e sou sincera em cada uma das vezes em que digo...

0 comentários:

Postar um comentário