Páginas

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Olhem o que a Jô, muito querida, fez para mim!!!!



Ai Jô..nem tenho palavras para te agradecer o tanto que vc fez por mim ao longo de todos esses anos e mais ainda agora com o blog....muito obrigada mesmo, amiga...te adorooooo!!!!!
Para quem não conhece...esse é o meu gato lindo...o amor da minha vida!!!!
Engraçado que existem muitos tipos de mãe né? Eu não sou daquele tipo carinhosa, meiguinha e nem nada...meu filho, as vezes, diz que eu não pareço a mãe dele por causa disso...Quando eu era bem mais nova, chamava minha mãe de "iceberg" porque eu tb achava que ela não era carinhosa o suficiente comigo e só hoje eu entendo que uma mãe pode ser uma mãe até melhor, mesmo sem ser tão "pegajosa". Hoje em dia somos pães...que precisam ser pai e mãe...Para nós existem poucos momentos de carinho, bem menos do que queríamos, porque a jornada é dupla e a gente faz de tudo para que nada falte aos pequeninos...Os momentos de carinho existem sim, só que em menor quantidade e, talvez por isso, com maior intensidade!!! A vida é feita de escolhas...ao menos é o que dizem, mas em determinadas situações, eu garanto, não há tempo para escolher nada...a situação se apresenta e vc precisa tomar um único rumo...
Assim eu vejo o meu filho..ele é o meu unico caminho, não há escolhas no que se refere a ele...ele é minha prioridade!!!Eu me separei há 13 anos e desde então minha vida se resume a ir de casa para o trabalho e de lá para casa...até ele nascer eu aprontei muito e aproveitei muito minha vida(aos pouquinhos eu vou contando as minhas estórias...até onde eu tiver coragem...rsrsrsrsrs), e não me arrependo de ficar mais quieta no meu canto. Agora meu programa é leva-lo e busca-lo nas baladas...Olhem para ele...parece que valeu à pena, né não???

3 comentários:

Sheila disse...

Que lindo!
Eu queria ser menos pegajosa como mãe, mas vc tb é uma mãezona desse seu jeito e tenho certeza que ele te ama mais do que tudo nesse mundo!
As montagens combinaram muito com seu bloguinho lilás, não acha?
Espero que tenhamos um dia bem feliz!
bjs e fique com Deus.

Anônimo disse...

Vc não é a melhor mãe do mundo, vc é a melhor da galaxia inteira ! E eu não preciso que vc fique 24h por dia me abraçando pra eu saber que vc me ama, pq eu sei que vc não só me ama mas como sempre vai me amar...e eu quero que vc saiba que eu e amo indo a lua e voltando infinitamente !
beijãão mãe, te amo

Bárbara disse...

Queridaaaaa... chefe e amiga! ou melhor amiga chefe, é um prazer te-la como amiga blogueira tambem!!! Uebaaaaa... o que seria da minha vida sem vc??? Amoo... muito tudo isso aqui !!!

Bjoss

Postar um comentário