Páginas

sábado, 23 de maio de 2009

Um sorriso impactante...!!!

Algumas vezes, acontecem coisas que nem mesmo nós sabemos explicar... Coisas boas e ruins podem acontecer de uma hora para outra sem planejamento, sem intenção... Simplesmente, puff, acontecem!!! E você acaba fazendo coisas que nunca tinha feito antes e outras que você nunca pensou que pudesse fazer...
Vou contar, mais ou menos, o que aconteceu comigo no ano passado.
Num belo dia inverno, entro numa loja de conveniência que tem em um posto de gasolina próximo a minha casa. Eu estava voltando do trabalho e precisava comprar cream cheese, pão e coca light, tudo para a dieta que eu estava fazendo e believe me, eu estava me sentindo poderosa!!! Entrei distraída e de repente estanquei... Dei de cara com um homem M A R A V I L H O S O!!! Fiquei meio desnorteada, mas procurei disfarçar e acabei fazendo o que tinha que fazer. Ele estava conversando com outros dois caras e acho que nem me notou... Quando saí de lá entrei no Videoclube que ficava bem ao lado e sem pensar comentei o que tinha acontecido. A mocinha que trabalhava lá disse que devia ser um cliente de lá, pois alguém com as mesmas características tinha acabado de sair... muito disfarçadamente, fui até a porta do vídeo e vi que o cara ainda estava lá e que estava segurando uma sacola do vídeo...na mesma hora pedi informações para a menina, que só me disse o nome e o lugar onde ele trabalhava, uma concessionária que fica ao lado do posto...Novamente fui discretamente olhar e lá estava ele usando a camisa da tal concessionária. Nossa... fiquei o tempo todo pensando no tal cara...Eis que no dia seguinte, voltando do trabalho com a minha irmã ela pediu pra parar no posto pois ela tinha coisas pra comprar lá. Eu fui direto pro vídeo e quando vi a dona, que já considerava uma amiga pelo tempo que eu era sócia de lá, fui logo comentando que o lugar estava sendo muito bem frequentado. Quando eu ia explicar a ela o porquê a menina, a mesma do dia anterior, disse: "para tudo!" Eu não entendi nada e fiquei olhando para ela... de repente do nada...eis que o próprio aparece ao meu lado, olhando pra mim e dando um sorriso que causa a minha insônia até os dias atuais...Olha nem me perguntem o que aconteceu enquanto ele estava lá...porque eu não sei...só fiquei catatônica acompanhando ele no vídeo...sabe aqueles lances que acontecem em filmes que uma pessoa olha para e tudo o que ela fala fica embolado e você não entende nada??? Well, foi exatamente isso que aconteceu comigo...eu sei que ele perguntou se aceitava Visanet...e depois disso eu só via o sorriso, que na minha mente aumentava de tamanho 300%...que entes lindos e perfeitos que ele tem...e a voz...vixe...olha, aquilo ali foi o início do fim dos meus dias tranquilos, da minha paz de espírito, de noites bem dormidas... Eu fiquei de quatro por aquele sorriso...e por todo o resto que eu tinha visto no dia anterior...os olhos, o cabelo grisalho...noossaa...na boa, não tem como eu descrever a sensação que foi...Quando eu dei por mim, minha irmã estava na minha frente perguntando se eu estava sentindo algo ou se eu estava louca...quando eu disse pra ela, ela não acreditou!!!Nem preciso dizer como foi a minha noite, né? Simplesmente não consegui dormir...aquele sorriso estava estampado no travesseiro, no teto, no espelho do banheiro, na garrafa d’água...pra onde eu olhava e até quando eu não olhava pra nada, até de olhos fechados eu só via aquele sorriso...a minha irmã disse depois que ele devia ser simpático e por isso sorriu...mas caraca...o cara olhou pra mim, dentro dos meus olhos (by the way, os olhos dele tem uma tonalidade de cinza...único!!!! os olhos dele são divinos..só ficam atrás do sorriso). Pode quem quiser dizer que aquilo não foi pra mim e nem intencional...quem estava lá era eu, quem sentiu fui eu, quem viveu o momento fui eu, então, ninguém melhor do que eu pra saber o que aconteceu!
No dia seguinte, saí mais cedo pra sacar dinheiro, no posto, e eis que na hora que estou fazendo o retorno...ele está chegando para trabalhar, saindo do carro ou melhor...era como se ele estivesse sentado de lado no banco, com a porta aberta e olhando para trás...bem em frente ao retorno que eu estava fazendo...ou seja...ficamos de cara de novo e ele sorriu de novoooo!!! Daí eu pensei: “Ahhh Universo, o que você está fazendo comigo? O que você está tentando me dizer?"
Well, eu não sou o tipo de pessoa que toma iniciativa, ao menos não nessa área. Então no decorrer do mês seguinte,” cruzei" com eles várias vezes e várias pessoas testemunharam que ele sorria todas as vezes que isso acontecia...Eu praticamente implorei para a família inteira que fosse comigo ver carro na tal concessionária, mas além de ninguém me ajudar,virei chacota na família.
Pois bem, num sábado chuvoso, me armei de coragem e fui sozinha lá...eu achava que alguém iria me atender e eu poderia, muito discretamente, ficar olhando para ele por mais tempo...Vocês conhecem o universo? Ele apronta cada uma!!! Eis que o sorriso nissânico (assim apelidei o sorriso e o dono), me atendeu em pessoa...
Bem, esse post está ficando muito longo e cansativo para vocês... Por isso, em breve escrevo a segunda parte dessa emocionante narrativa...beijosssssssss

0 comentários:

Postar um comentário