Páginas

domingo, 14 de junho de 2009

ahhhhhhhhhh éééééé???

Eu não sei se acontece com vocês, mas comigo acontece o tempo todo...Em alguns momentos fatos acontecem e te deixam simplesmente sem reação...pode ser uma violência, algo inesperado ou um momento de alegria. Vem um atordoamento, aquela sensação do ahhh ééééé??? O que acontece então? O momento passa e você fica depois sem acreditar e se xingando porque deveria ter feito isso ou dito aquilo...
Na hora exata, sua cabeça fica como uma folha em branco e depois se enche frases que você poderia ter dito e/ou ações que você poderia ter tomado.
Que branco é esse que dá na gente?
Será que é falha no sistema? Seria um vírus ou bug?
Infelizmente é algo que não dá pra reiniciar ou reprocessar, pois depois que o momento passa...adeus, foi..partiu e esse momento se perde no meio de inúmeros outros...não tem nem como rebobinar.
Eu posso dizer com propriedade, que a sensação que fica depois é bem frustrante.
Mas como já não dá pra fazer nada, o melhor é relaxar...
Mas aí vem uma segunda e terceira vez...e a gente não consegue entender o que acontece...pq não conseguimos superar esse congelamento diante de algumas pessoas ou situações?
Será que tem kriptonita por perto? Nesse caso acho que a kriptonita é o medo.
Eu por exemplo travo totalmente para falar em público...já tentei superar esse problema estudando muito sobre o assunto a ser falado, mas não tem jeito, gaguejo esqueço e demonstro insegurança...é um saco...
Acontece tb quando estou interessada em alguém...Engraçado, sou um tremendo cupido...já fui madrinha de um monte de casamentos que ajudei no início da relação...ao ser cupido o céu é o limite para mim...Mas quando se trata de mim....vixe, é uma lastima...Eu literalmente travo e me xingo muito depois...Quando eu tento superar é ainda pior, pareço uma abestalhada...fico nervosa, gaguejo, falo alto...e é claro, não raciocino, deixo passar um monte de coisas que a minha cabeça só consegue processar dias depois. Se alguem souber de uma maneira que me ajude a superar esses "travamentos", please help me...enquanto eu não conseguir superar isso...vou continuar com ahhhh ééééée...infelizmente.

0 comentários:

Postar um comentário