Páginas

sábado, 13 de junho de 2009

Uma paixão rara!!!

" Essas rosas representam o que o seu sorriso despertou em mim..."
Essas são as flores(rosas colombianas) e abaixo o cartão que enviei para o meu " paquera" platônico...
Não preciso dizer o tanto de recriminações que recebi: "Você é louca", " O cara vai achar que vc é uma psicopata", " Vc já passou de todos os limites", "Nossa, que sacanagem...vão zoar o cara pra cacete!", e por aí vai...
Well, deixe me esclarecer alguns pontos: Eu não estou louca e não sou uma psicopata(ao menos a minha psicóloga não identificou isso ainda), eu não tenho limites para as minhas vontades e se zoaram o "cara"....eu sinto muito e garanto que essa nunca foi a minha intenção!!!
Não me perguntem porque eu faço essas coisas, porque eu mesma não tenho a menor ideia...
Eu tenho esses "espasmos criativos" de uma hora para outra e assumo que simplesmente não paro para pensar nas coisas que eu faço...eu simplesmente faço, quando a ideia me surge. Assim foi com a música "Mil Acasos" do grupo Skank que mandei via mensagens pagas pelo telefone, pois uma ou outra parte dessa música me faz lembrar demais dessa situação e também o DVD que enviei para ele via SEDEX, porque soube no vídeo que ele iria gostar desse filme, mas estava de férias e o vídeo(onde rolou o sorriso impactante) estava fechando as portas!
Eu garanto que já providenciei meios para ele me mandar a merda ou pedir para eu parar de ficar no pé dele...mas simplesmente nunca recebi nenhum feedback da parte dele...portanto, não sei se estou agradando ou não!
Não sei se estou super, hiper, mega apaixonada por esse cara(como disse minha sobrinha de 11 anos), até porque não sei quase nada dele...sei o nome que descobri na internet através do cartão que ele me deu quando fui " ver um carro com ele para comprar"...Através da intenet tb descobri o dia que ele nasceu...mais nada!!!
Não sei se é casado ou solteiro...ahhhh...sei o bairro onde mora tb!!!
Não acredito em amor a primeira vista...mas tb não acredito em coincidências...gente e isso é o que não falta...esbarro com o cara quando saio para o trabalho, não importa que hora seja, quase sempre...e algumas vezes quando chego do trabalho tb...várias foram as vezes em que me questionei se devia parar e de pensar nele e já até tentei...mas se não toca a música na radio na hora, eu o vejo na minha frente ou então o carro que, supostamente, eu iria comprar aparece na minha frente...well, o que isso quer dizer? Ainda não descobri...mas estou tentando entender o que o Universo está tentando me dizer...
Eu não tenho coragem de simplesmente ligar e falar direto com ele porque já está provado que sou incapaz de fazer isso...e também não estou preparada para me deparar com a realidade onde o príncipe pode virar sapo...então, até que eu receba um aviso direto de que não estou agradando vou continuar a fazer o que me dá vontade e prazer...eu não acredito que vá passar disso, até porque ele pode ser casado e coisa e tal.
Quando eu era adolescente, quebrava muito a cara porque sempre seguia o meu principal lema
"melhor fazer e se arrepender depois do que passar o resto da vida imaginando o que seria se tivesse feito..." Depois que me separei, passei os 13 anos seguintes me controlando e evitando fazer coisas inconsequentes...e foram os 13 anos mais chatos, previsíveis e sem graça que vivi até hoje!!!! A partir de agora, meu filtros foram retirados e vou arriscar um pouco mais...e o que eu faço nem é algo assim muito grave...só estou me dando ao direito de " assediar" uma pessoa que despertou em mim, com o seu sorriso, algo que eu vinha mantendo adormecido por 13 anos....A esperança de me sentir mulher outra vez...de sentir prazer em pensar em uma pessoa...em sentir o coração disparar e as pernas tremerem...em ativar aquelas famosas borboletinhas no estômago...de viver uma paixão rara, mesmo que seja platônica e me preparar para, quem sabe, estar novamente aberta para viver uma nova paixão de verdade!!!

0 comentários:

Postar um comentário