Páginas

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Meu primeiro post!!!!!

Well...antes de tudo gostaria de agradecer e muito o carinho e o tempo cedido pela minha querida amiga Jô, para a criação desse blog, exatamente do jeito que eu queria...Considere-se mais uma vez beijada por mim, Sheila Jô!!!!
Eu espero fazer desse blog um instrumento que me permita "colocar pra fora" tudo o que se passa pela minha cabeça...e creia tem um montão de coisas... umas que prestam e outras que não prestam...vou me esforçar para não tornar meus textos muito pornográficos, mas me perdoem se uma vez ou outra eu não conseguir me impedir de falar sobre assuntos mais...digamos... "pesados".
No ínicio eu estava pensando em fazer um blog sobre as minhas tentativas de perder peso... luta cruel e quase centenária...eu já nasci gorda...eu tenho uma tendência forte para engordar..e believe me...se eu respirar um pouco mais fundo..engordo pelo menos umas 10grs...
Pense em qualquer dieta...eu já fiz...pense em qualquer fórmula de emagrecimento...eu já tomei!!! Já recorri a remédicos, médicos de planos e outros que cobram R$ 500,00 a consulta! Todos dizem que eu tenho que mudar minha alimentação...Putz, isso é um grande problema para mim, porque eu confesso que sou uma verdadeira chata pra comer..eu sou quase uma vegetariana...se não fosse o presunto e o bacon que eu adoro...Eu não como nada que voe e que nade ou respire dentro d'agua, de jeito nenhum!!! Não sou muito chegada a carne vermelha tb...mas adoro os molhos da carne vermelha...amoooooooo comer arroz com molho e salada....e amo massa, de qualquer espécie cor ou tamanho!!!! Mas tb como alguns verdes... e alguns legumes...então, nem é tão complicado né??? Eu digo o mesmo para todos os médicos: " Eu posso até deixar de comer o que eu gosto, mas jamais vou comer o que não gosto!!!"
Por esse motivo, resolvi não fazer esse blog exclusivo sobre dietas e emagrecimento, pois já me chateio muito aqui na vida real sobre esse assunto, para tb passar a me chatear aqui nesse cantinho virtual, pois sei que existem pessoas, que mesmo querendo o nosso bem, acham que sabem o que é melhor para nós e com as melhores intenções acabam querendo forçar as pessoas a pensarem como elas, pois elas acham que sempre estão certas...Well, elas nem sempre estão certas, mas não conseguem enxergar isso e eu não quero, aqui, criar esse tipo de polemica, até porque eu sou uma pessoa ENORME, mas com o pavio curtinho, sabe? Então...resumindo esse vai ser o cantinho onde eu vou postar o que penso, receitas, letras de músicas, algumas boas lembranças...outras não tão boas... vou falar dos meus filmes prediletos, minhas músicas preferidas e sobre os livros que nunca saem da minha cabeceira... vou falar do meu filho lindo, do meu cachorro pintado e do sorriso nissânico, resumindo... vou falar de alegrias,diversão e frustrações...well...vamos ver onde isso vai dar!!!!

2 comentários:

Sheila disse...

Querida amiga, amei o seu primeiro post...
estou muito feliz por vc, sei que vai amar ter esse lugarzinho para colocar prá fora tudo o que se passa nessa cabeça e nesse coração enorme!
seja bem-vinda ao mundo blogueiro.
saiba que pode contar comigo para o que der e vier... bjs e fique com Deus.

Martha disse...

Oi Ana!
Adorei seu primeiro post.
Vc conseguiu se traduzir em palavras, ficou a sua carinha mesmo!
Parabéns, esse blog vai "bombar"!
Bjs
Martha

Postar um comentário